sábado, 21 de março de 2009

barrados em croche

às 11:12:00
Hoje estou mostrando um barrado que a muito tempo queria fazer, mas não conseguia. Ate que minha amiga Rosangêla me esinou.Ela foi muito atenciosa e prestativa. Agradeço do fundo do meu coração, por ter encontrado esta amiga. Obrigado Rosangela.

fiquei tão feliz, com meu barrado , que vou mostrar para voces ele em detalhes
A unica diferença e que no miolinho das florzinhas e das rosas eu coloquei miçangas.
Minha Prof. Rosangêla gostou da ideia. Ela tem muitas coisa lindas.e só clicar
http://rosangelamagiadaarte.blogspot.com/


Estes outros são dos panos de prato que pintei com bonequinhas



Se alguem quiser o grafico eu mando por email. pois ainda não consegui colocar aqui no blog


Alguns eu não acompanho fielmente o grafico.Gosto de modificar sempre alguma coisa.















Este barrado vermelho eu peguei na net. não lembro onde. mas adorei fazer , ele e bem rapido de se fazer, e fica lindo com qualquer cor.





9 comentários:

Marcia Regina disse...

FICARAM MARAVILHOSOS.estou passando para ver as novidades,e desejar um exelente domingo.bjus.

Diniz disse...

Oi Miria,lindos barrados!!!! bom domingo !!!bjus no coração

Cláudia Regina disse...

Oi,Amiga! Passando para desejar um ótimo final de semana, agradecer a visitinha e dizer que adorei o barrado, como faz a parte do trançado? Amei os bicos de croche, bjs.

Regina Celia disse...

Olá Miria.
Lindos seus trabalhos,parabéns!Obrigada pela visita no meu blog,tbem vou levar seu link-me.Bjs e uma ótima semana!

Rosangela disse...

Olá querida!
Todos os barrados lindos.
Parabéns.
Vamos nos encontrar ainda essa semana.
Ainda temos que terminar o outro.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Rosângela.

Nilda Biagio disse...

Olá Miria
Lindos os seus barrados!!
Bj
Nilda

Rosa disse...

Adorei seus crochês, por favor vc. tb. pode me ensinar a fazer o primeiro? ficou lindo, a idéia das miçangas tb. meu email é rosa_hamburgo@hotmail.com, mande quantos vc. puder tá...rs....brigadão

Anônimo disse...

Olá!
Adorei seus trabalhos. São todos lindos. Gostaria de receber o PAP do primeiro barrado, pois sou louca para fazer. Ficarei muito grata. Meu email é:
amelialemos2@hotmail.com
Bjs

Anônimo disse...

Bom dia.Adorei seu trabalho todos são lindos,gostaria que vc me enviase os graficos destes barrados, principalmente do primeiro,pois ja tentei com outras pessoas e não conseguir bjs.o meu email e maria-pereira00@.com

 

¸.•*¨) ¸.•☆ Miroka Artes ☆•.¸ (¨*•.¸ Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea